Qual o melhor caminho para a inovação e transformação digital?

Mônica Midori, gerente de marketing da SendPulse, Caroline Capitani – VP de Design Digital e Inovação da iLegra e Tadeu Banzato – Especialista em Transformação Digital, Inovação e Marketing Digital, discutem no próximo dia 15 de outubro de 2020 (amanhã),  a partir das 17h, qual o melhor caminho para a inovação e a transformação digital. Nele, os profissionais compartilharão conhecimento e cases, além de dicas para utilizar ferramentas de comunicação para cativar os seus clientes e parceiros.

Caroline é gestora de design digital e inovação da Ilegra, possui formação em Relações Públicas pela UFRGS e pós-graduação em Marketing pela mesma Universidade, assim como em Design Estratégico pela Unisinos. Lidera na Ilegra uma linha de serviços voltada para as áreas de inovação e negócio que atende grandes contas como Bradesco, Cielo, Yara, SBT, entre outros players líderes de mercado. 

É membro ativo do movimento 100 Open Startups, participando como mentora e julgadora do movimento que visa conectar grandes empresas com empresas nascentes no Brasil. O evento, que é gratuíto e online, está recebendo inscrições através deste link

Corra e faça já a sua! As vagas são limitadas.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora